domingo, 17 de janeiro de 2010

PANACÉIA CONFIRMA PROGRAMAÇÃO DE ESTRÉIA EM FEVEREIRO!


A PROGRAMAÇÃO DE ESTRÉIA DA PANACÉIA PRODUÇÕES ESTÁ CONFIRMADA:
6 DE FEVEREIRO- 20 H NO AUDITÓRIO DO COLÉGIO NOSSA SRA ESTRELA DO MAR - ALAOR, O CONTADOR DE HISTÓRIAS - MAIS DE 700.000 EXPECTADORES
O PERSONAGEM MAIS ATUANTE NAS FEIRAS DE LIVRO GAÚCHAS


ALAOR O CONTADOR DE HISTÓRIAS EM: ADEUS SARITA!
(UM AUTÊNTICO E BEM-HUMORADO ROMANCE GAUCHESCO)

É UM MONÓLOGO TEATRAL CÔMICO, COM O PERSONAGEM QUE O ATOR ALEX RIEGEL CRIOU EM 1999, PARA A COMÉDIA MUSICAL “A CARAVANA DA ALEGRIA” QUE ALCANÇOU REPERCUSSÃO NACIONAL E INTERNACIONAL. NO ANO 2000, A CARAVANA REPRESENTOU O BRASIL NO MAIOR FESTIVAL DE ARTES DO MUNDO, EM EDIMBURGO, NA ESCÓCIA.

DEPOIS DE TANTA VIAGEM COM SEU GRUPO DE AMIGOS E MAIS DE 25 PRÊMIOS RECEBIDOS EM DIVERSOS FESTIVAIS DE TEATRO, ALEX RIEGEL RECRIA SEU TRABALHO, ATUANDO COMO PERSONAGEM CONTADOR DE HISTÓRIAS, E PARTE PARA A CARREIRA SOLO, FAZENDO TODA A PLATÉIA EMBARCAR EM SUAS VIAGENS E IMPROVISAÇÕES, QUE SÃO ASPECTOS TÍPICOS DE SEU TRABALHO. ALAOR AGORA É UM PERSONAGEM QUE VIAJA SOZINHO E NA SUA BAGAGEM TRAZ MUITA ALEGRIA, BOM HUMOR E MUITA HISTÓRIA PARA A HORA DO CONTO NA SUA ESCOLA, EMPRESA, ENTIDADE PRINCIPALMENTE NA SUA FEIRA DE LIVROS.

EM SEU REPERTÓRIO ESTÃO FÁBULAS, LENDAS, PEQUENAS HISTÓRIAS E CANÇÕES INTERPRETADAS AO VIVO CONTAGIANDO O PÚBLICO EM QUALQUER ESPAÇO E HORA. ALEX APROVEITA TODA A SUA BAGAGEM DE PESQUISADOR DA CULTURA DE RAIZ POPULAR DO BRASIL, COMPOSTA DE CANÇÕES, LENDAS, REPENTES, CONTOS E MUITA POESIA.

Um comentário:

gab canielas disse...

Pessoal, tô passando para parabenizar as iniciativas: 1) movimentar culturalmente a cidade é espetacular, quiçá todos os municípios tivessem pessoas dispostas a encarrar essa empleitada; 2) a idéia do blog é genial pois difunde para todos o que de bom está acontecendo em SL;
Gostaria apenas de sugerir um post com a programação mensal na íntegra assim, poderemos nos programar para um fim de semana visitar a "Pérola da Lagoa" e desfrutar também da programação da Panacéia ;-)